Home / Noticias / Muitos gols marcam a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol
Muitos gols marcam a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Após quatro finais de semana sem a bola rolar em Capivari do Sul, o Campeonato Municipal finalmente voltou a movimentar os gramados do município. Com um dia perfeito para a prática do futebol, combinado com um campo em ótimas condições, os artilheiros de Capivari aproveitaram para balançar as redes 16 vezes nesta segunda rodada.
Pela manhã, abrindo o leque de jogos do domingo, o Noroeste não encontrou dificuldades para bater o Ipiranguinha por 5 x 1. O próximo compromisso do Noroeste será neste domingo dia 02 diante do União FC às 13:30 no campo do Distrito. O Ipiranguinha folga na rodada.

Já o Sorobô venceu sua segunda partida no Campeonato. Na tarde deste domingo, dia 25, a equipe do técnico Milher atropelou a Santa Rosa por 6 x 0, sem encontrar nenhuma resistência do adversário. Com seis pontos e no topo da tabela, o Sorobô colocará a prova a boa fase diante do Formoso na próxima rodada, no Distrito, às 10h.

Em uma partida com cinco expulsões, Formoso x Nordestão encerraram a segunda rodada no campo do Distrito. O Formoso começou a construir a vitória com Marcinho, que acertou um chute de fora da área. A equipe continuou em cima e Jô ampliou para 2 x 0.
Na segunda etapa, com a entrada de Rafael Pezão, o time melhorou ofensivamente e chegou a descontar com ele mesmo, em um chutaço de fora área, sem chances de defesa do goleiro. A reação parecia que iria se concretizar depois que Jô levou o segundo amarelo e deixou o Formoso com um a menos. O duelo ainda registrou mais quatro expulsões. Victor, do Nordestão, e Cristinho, do Formoso, foram para o vestiário mais cedo depois que trocaram empurrões dentro de campo. Mais tarde foi a vez do volante Deivid, do Nordestão, que levou o segundo amarelo após fazer falta em Marcinho. O atacante do Formoso, eleito o Craque do Jogo Agromix, ainda cavou a expulsão do zagueiro Eriston depois de sofrer pênalti. Marcinho bateu e fechou o placar em 3 x 1. O Formoso volta a campo na próxima rodada diante do Sorobô, pela manhã. Já o Nordestão busca a recuperação contra a Santa Rosa, às 15h30.

Terceira rodada – 02/07 – Santa Rosa
Às 10h – Formoso x Sorobô