Home / Noticias / Prefeito vai à Câmara e faz prestação de contas parcial da Expofeira 2017
Prefeito vai à Câmara e faz prestação de contas parcial da Expofeira 2017

O prefeito de Capivari do Sul, Marco Cardoso, foi à sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 26, para fazer uma prestação de contas parcial da Expofeira 2017. Marco relatou que ainda não tinha o resultado final do evento, mas adiantou aos vereadores e comunidade presente que dos R$ 150 mil aprovados para a Associação das Entidades Gestoras da Expofeira do Parque Municipal de Eventos – AGEPAME realizar o evento, foram repassados R$ 74.280,00.

Conforme o prefeito, a receita bruta da Expofeira 2017 foi de R$ 376 mil e a de 2015 de R$ 404 mil. No entanto, o valor do repasse do Executivo foi semelhante nas duas edições. “Isso mostra o total comprometimento da organização desta 15° edição, que prezou pela economia, em vista da crise financeira que estamos passando. Tivemos reduções nos planos ouros e no número de expositores, mas mesmo assim foi possível realizar um excelente evento”, salientou.

O prefeito comentou que a após a conclusão da prestação de contas, ela será entregue ao Executivo e Legislativo, e estará à disposição da comunidade. Na oportunidade, parabenizou e agradeceu a toda equipe da AGEPAME, em especial ao presidente José Paulo Nunes, pela dedicação e comprometimento com a realização da Expofeira 2017, assim como todos os servidores da Prefeitura que se envolveram, de alguma forma, na organização do evento.