Home / Noticias / Noroeste e Formoso disputam a taça neste domingo
Noroeste e Formoso disputam a taça neste domingo

A final do Campeonato Municipal de Capivari do Sul terá novamente Noroeste e Formoso disputando a taça. As duas equipes vêm protagonizando nos últimos anos grandes duelos em semifinais e finais tanto de campeonato no futebol de campo como no futsal.

A primeira vez que se encontraram em fase de mata-mata foi em 2006. O ano foi marcante, pois foi a primeira vez que a equipe do Formoso chegou a uma semifinal em Capivari do Sul. Na oportunidade, o Noroeste venceu por 4 x 2 e passou a final, onde venceu o Nordestão. Foi a última vez que o Noroeste levantou a taça em Capivari. Oito anos depois, em 2014, o bicampeonato do Formoso foi em cima do arquirrival. Na decisão, a equipe então comandada por Daniel Couto venceu com autoridade aplicando 3 x 0 e conquistando a taça.

Nos últimos dois anos, os confrontos mais marcantes. Por duas vezes os times se encontraram nas semifinais. Nos dois duelos, o Formoso saiu vencedor. Ao total, foram quatro embates, com três vitórias do Formoso e uma do Noroeste. Domingo, dia 30, às 14h30min, as equipes entram novamente em campo buscando o caneco do Campeonato Municipal em Capivari do Sul.

FINAL – 30/07 – Campo da Sede

Às 14h30min – Noroeste x Formoso