Home / Noticias / EMEF Capivari recebe prêmio da Gincana Solidária da Agrofel
EMEF Capivari recebe prêmio da Gincana Solidária da Agrofel

No primeiro semestre deste ano, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Capivari participou da Gincana Solidária, promovida pelo programa Agrofel Comunidade. As ações ocorrem nos municípios onde estão localizadas as unidades da empresa.

Com o tema “Sustentabilidade”, a gincana propôs diversas atividades, como palestra sobre o tema, arrecadação de roupas para campanha do agasalho, cultivo da horta escolar, recolhimento de lixo eletrônico, arrecadação de livros, entre outras. A filial da Agrofel de Capivari do Sul foi classificada em segundo lugar e com isso a EMEF Capivari recebeu o prêmio de R$ 12 mil.

Nesta segunda, dia 16, a empresa entregou na escola o respectivo valor em computadores. A EMEF Capivari agradece à empresa Agrofel pela oportunidade de participar deste projeto que trouxe grandes benefícios para a escola.