Home / Noticias / Santa Rosa e Nordestão são campeões do futsal em Capivari do Sul
Santa Rosa e Nordestão são campeões do futsal em Capivari do Sul

Santa Rosa e Nordestão são campeões do futsal em Capivari do Sul

Os campeões da Taça Manoel Itamar (Barriga) no futsal em Capivari do Sul foram conhecidos na noite desta segunda-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes. Em dois grandes confrontos, Santa Rosa, na categoria Veteranos, e Nordestão, na Série Livre, ergueram o título.

Sem espaço para mais ninguém nas dependências do Ginásio, Santa Rosa x Capivari Veículos iniciaram a decisão nos Veteranos. A partida começou igual e as duas equipes levaram o equilíbrio até o minuto final. Entre viradas no placar e igualdade, a Santa Rosa venceu por 6 x 5.

Em seguida, Nordestão x Noroeste seguiram o mesmo grau de disputa para a final da Série Livre. Em uma partida onde o detalhe fez a diferença, os dois times mostraram suas forças e fizeram uma final épica. Faltando 30 segundos para o encerramento do jogo, o Noroeste vencia por 5 x 4 quando o Nordestão teve a seu favor uma falta. Do tiro livre, Igor, destaque do Nordestão e goleador do campeonato, empatou e levou a disputa para os pênaltis. Por 3 x 2, o Nordestão venceu e conquistou a Taça Manoel Itamar.

Veja abaixo as premiações.

Veteranos

Troféu disciplina: Sorobô

Goleiro menos vazado: Cooperativa

Goleador: Ronaldo Rocha (Santa Rosa)

Série Livre

Troféu Disciplina: Santa Rosa

Goleiro menos vazado: Formoso

Goleador: Igor (Nordestão)

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*