Home / Noticias / Sicredi inaugura agência em Capivari do Sul
Sicredi inaugura agência em Capivari do Sul

Desde segunda-feira, 27 de novembro, Capivari do Sul conta com atendimento da cooperativa de crédito Sicredi. Inaugurada pelo presidente do Sicredi Nordeste Celso Trentin, a agência está aberta aos associados e ao público das 12h às 16h, de segunda à sexta. A solenidade contou com a presença de representantes da cooperativa, entre eles o gerente da agência Fernando Pierro e o assistente de crédito rural Roberto Dutra, autoridades locais, empresários e comunidade.  Na oportunidade, o Sicredi também presenteou o município com um relógio digital, que informa hora e temperatura, instalado junto à rotula da Avenida Adrião Monteiro, em frente à agência.

A unidade instalada em Capivari apresenta o novo conceito de atendimento proposto pela cooperativa, que preza principalmente pela segurança, agilidade e praticidade aos associados e comunidade em geral. A agência não possui caixas internos de atendimento, mas conta com tesouraria e demais canais, como caixas eletrônicos e atendimento aos associados pelo gerente e colaboradores, que auxiliarão em todas ações executadas na agência ou por meio digital. Também será possível realizar saques, depósitos, transferências, pagamentos, depósitos de cheques, guardar dinheiro na poupança, tudo de uma forma ágil e 100% segura. A agência também vai realizar a contratação de crédito, pagamentos de faturas e seguros.

O presidente Celso Trentin destacou a luta constante dos colaboradores para a instalação da agência em Capivari, em especial o assessor Roberto Dutra. “Temos certeza que este investimento trará bons resultados a todos, facilitando o atendimento dos nossos  associados, com agilidade e segurança”, afirmou.

Para o prefeito Marco Cardoso, esta é mais uma conquista importante para o município. “Nossa cidade é pequena mas preza pela qualidade na prestação de serviços e temos certeza que essa agência está muito bem qualificada para atender a comunidade e seus associados”, enfatizou. O prefeito também parabenizou a iniciativa da cooperativa em oportunizar as vagas de trabalho para moradores do município e agradeceu a instalação do relógio digital.