Home / Noticias / Show de talentos encerra atividades do projeto Sala de Convivência
Show de talentos encerra atividades do projeto Sala de Convivência

Show de talentos encerra atividades do projeto Sala de Convivência

As Escolas Municipais Capivari e Télbio Farias Cardoso e a Escola Estadual Arthur da Costa e Silva participaram da atividade de encerramento do Projeto Sala de Convivência, nesta terça-feira, dia 28, durante todo o dia, no Centro Comunitário de Capivari.
Participaram da atividade alunos do 4º Ano dos Anos Iniciais ao 3º Ano do Ensino Médio. O evento foi aberto pelo cantor e compositor Raul Avohá, responsável pela execução do projeto Sala de Convivência, que cantou a música de sua composição “Um chasque para Capivari”.

Os estudantes abrilhantaram o evento com apresentações musicais, teatro, paródia, dramatizações e vídeos (documentários ). Os alunos que participam da oficina de violão do Programa Novo Mais Educação, ministrada pelo professor Omar, participaram de forma espetacular das atividades da tarde, tocando um trecho da Nona Sinfonia de Beethoven, Aquarela e Take Five. As apresentações enfocaram a drogadição e as suas conseqüências, bem como mensagens de paz, esperança e valorização da vida.

O Projeto Sala de Conivência foi planejado e desenvolvido pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capivari do Sul e executado em parceria com o CRAS e escolas, no período de agosto a novembro, com foco preventivo aos alunos e de forma curativa através do Grupo de Referência, instituído no município para apoio e tratamento da dependência química.

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*