Home / Noticias / Prefeitura inicia o ano com diversos serviços pela cidade
Prefeitura inicia o ano com diversos serviços pela cidade

O ano mal começou e as Secretarias de Infraestrutura e Ordenamento Urbano e Rural de Capivari do Sul já iniciaram diversos serviços pela Sede do município.

Na Avenida Quilombo, foi ensaibrado 1,4 quilômetro da estrada, com a utilização de 280m³ de saibro, para facilitar a passagem dos moradores e produtores que utilizam a via.

A Escola Municipal de Ensino Infantil Mundo Encantado está passando por reforma e pintura e estará pronta para recepcionar os alunos em fevereiro, quando inicia o ano letivo.

O Centro de Integração das Gerações Recanto Feliz está recebendo a pintura do telhado. Também no Parque Municipal de Eventos, a Frente Emergencial de Trabalho já iniciou os serviços de limpeza e pintura, preparando o local para receber o 13° Rodeio Crioulo Estadual, que acontece de 18 a 21 de janeiro.