Home / Noticias / Parceria entre municípios garante melhorias para a Estrada do Gerivá
Parceria entre municípios garante melhorias para a Estrada do Gerivá

O prefeito em exercício e Secretário de Infraestrutura Urbana de Capivari do Sul, Leandro Monteiro, e o Secretário de Infraestrutura Rural, Luis Carlos Andrade, estiveram nesta quarta-feira, dia 7, em reunião com o prefeito de Viamão, André Pacheco, para tratar sobre a recuperação da Estrada do Gerivá, localizada na divisa entre os dois municípios.

Na ocasião, ficou acertado que Viamão cederá o saibro e Capivari disponibilizará a mão de obra para a reforma da via.

Na última semana, as secretarias de Infraestrutura Urbana e Rural de Capivari recuperaram, com recursos próprios, quatro quilômetros da estrada, reformaram a ponte e a cobriram de saibro.