Home / Noticias / EDITAL DE ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2018
EDITAL DE ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2018

O Prefeito Municipal de Capivari do Sul, no uso de suas atribuições legais, tutelado pelo princípio da autotutela administrativa, segundo o qual a administração pode agir de ofício e rever seus próprios atos, ANULA o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, Edital nº 531/2018, destinado a selecionar candidatos para provimento da vaga para a função temporária de PSICÓLOGO, em todo o seu teor, por contrapor às previsões legais, cuja ofensa acarretaria vicio insanável e oposição aos princípios que norteiam a Administração Pública.

Desta forma, todos os atos referentes ao processo Seletivo Simplificado nº 01/2018 praticados até a presente data deste Comunicado de Anulação são nulos e, portanto, não produzem efeitos jurídicos.

Capivari do Sul, em 26 de fevereiro de 2018.

anulação edital psicologo