Home / Noticias / Fundador das Lojas Lebes palestra em Capivari
Fundador das Lojas Lebes palestra em Capivari

Capivari do Sul recebe o empresário Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, para palestra motivadora sobre empreendedorismo no Centro Comunitário, dia 15 de março, às 20h. Otelio Drebes tem a satisfação de dividir com o público sua história de sucesso e seus valores de vida, também oferecerá aos presentes um delicioso jantar de confraternização. O evento de cunho social tem apoio da Prefeitura de Capivari do Sul e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão doados ao CRAS.
A trajetória de palestra do empresário no litoral começou por Balneário Pinhal, Tramandaí, Capão da Canoa, Santo Antônio da Patrulha, Xangri-Lá, Cidreira e encerra em Capivari do Sul. A iniciativa de Otelio Drebes em realizar palestras começou em meados de 2016 quando, ao completar 82 anos, o empresário decidiu compartilhar com o público a exitosa história de vida que o fez um dos grandes empresários do Rio Grande do Sul. O fato de gostar de pessoas, do contato com o público e, como ele diz, ‘da força do “o olho no olho” foram determinantes para fazê-lo escolher a nova atividade. Desde 2017, foram mais de 60 palestras realizadas a cerca de 20 mil pessoas, percorrendo desde o interior ao litoral do Rio Grande do Sul.
Otelio Drebes divide a rotina de palestras semanais com a presidência do Conselho Administrativo das Lojas Lebes, empresa fundada por ele há mais de 60 anos e um verdadeiro case de sucesso.  O empresário colhe os frutos de ter criado uma das maiores redes regionais de varejo com faturamento anual (2016) na casa do R$ 1 bilhão. As Lojas Lebes, uma das “filhas” de Otelio Drebes, como ele se refere à empresa, conta, hoje, com mais de 3.000 colaboradores, 150 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estado em que expande negócios.
O quê: Palestra Otelio Drebes
Quando: 15 de março
Horário: 20h
Onde: Centro Comunitário – Rua Otaviano Oliveira Nunes, Centro – Capivari do Sul, RS