Home / Noticias / Programa Refaz dá desconto de 100% até dia 30 de abril
Programa Refaz dá desconto de 100% até dia 30 de abril

Pagamentos de impostos, taxas ou outras dívidas feitos até dia 30 de abril garantem redução de 100% nos juros e multa

Os contribuintes de Capivari do Sul que estão inadimplentes com os impostos, taxas ou outro tipo de dívida com a prefeitura terão, até o dia 30 de abril, oportunidade para regularizar todos seus débitos com descontos de 100% nos juros e multa. O objetivo do Programa de Recuperação de Crédito da Fazenda Pública Municipal – REFAZ 2018 é promover a reabilitação fiscal do município, concedendo perdão total das multas e juros dos créditos de qualquer origem e natureza do contribuinte, como por exemplo o IPTU.

O pagamento pode ser feito de três maneiras, conforme o quadro abaixo: Os contribuintes que quiserem quitar suas dívidas já podem procurar o Setor de Tributos da prefeitura e solicitar um novo cálculo e impressão de boletos para pagamento.

Confira os benefícios para pagar sua dívida

– Requisições feitas até dia 30 de abril: se pagas em parcela única, o benefício será de 100% da dedução de multa e juros;

– Requisições feitas entre 01 e 31 de maio: se pagas em parcela única, terá redução de 80% na multa e juros;

– Requisições feitas entre 01 de junho e 31 de julho: podem ser pagas em até 36 parcelas, com dedução de 50% da multa e juros.