Home / Noticias / Inaugurada nova Unidade Básica de Saúde Jardim Formoso
Inaugurada nova Unidade Básica de Saúde Jardim Formoso

A obra tem um investimento de R$ 512 mil, recursos da parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Capivari do Sul

Na última quinta-feira, dia 29 de março, às 16h, aconteceu a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde Jardim Formoso, em Capivari.

O posto do Bairro Jardim Formoso contará com uma equipe de Estratégia de Saúde da Família e atendimento odontológico. O trabalho será realizado em um espaço amplo, distribuído em consultórios, sala de vacina, de procedimentos, de esterilização, de expurgo, sala de medicamentos, de inalação coletiva, de observação e almoxarifado.

Além da presença da comunidade e da equipe de funcionários, a cerimônia de inauguração da unidade contou com a presença do Prefeito Marco Cardoso, Vice Prefeito Leandro Monteiro, da Secretária da Saúde Fabiana Costa, do Coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Claudio Paranhos, Vereadores Roberto Camargo e Manoel Itamar, do Secretário da Administração José Mauro e do Secretário da Agricultura Luis Carlos Andrade.

O atendimento no novo posto de saúde é de segunda a sexta-feira. Confira abaixo os dias e horários dos médicos:

Especialidade Plantão Horário
Clinico Geral Segunda, quarta  a sexta-feira 8:00 às 17:00