Home / Noticias / Estrada do Gerivá recebe melhorias com parceria entre municípios
Estrada do Gerivá recebe melhorias com parceria entre municípios

A parceria entre as prefeituras de Viamão e Capivari do Sul esta garantindo melhorias para a Estrada do Gerivá, localizada na divisa entre os dois municípios.

Em reunião feita no início do ano entre o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Urbana de Capivari do Sul, Leandro Monteiro, e o Secretário de Infraestrutura Rural, Luis Carlos Andrade com o Prefeito de Viamão, André Pacheco, ficou acertado que Capivari disponibilizaria as máquinas e mão de obra para os reparos e Viamão cederia o saibro.

Na última semana, as secretarias de Infraestrutura Urbana e Rural de Capivari começaram as obras e recuperaram três quilômetros da estrada com o saibro cedido.