Home / Noticias / Prefeitura de Capivari faz reparos na Rua Albino Bastos e acesso a Avenida Adrião Monteiro

Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, as secretarias de Infraestrutura Urbana e Rural da prefeitura de Capivari do Sul começaram a fazer melhorias na Rua Albino Osório Bastos, via de acesso lento próxima a Agrofel, na Avenida Adrião Monteiro (BR-101), que da acesso ao Bairro dos Bastos.

Com o intuito de melhorar a circulação de moradores do local e pessoas que utilizam a via, uma patrola esta recuperando a estrada e a entrada dos carros na Avenida.