Home / Noticias / Evento reúne 400 jovens desbravadores no Parque de Eventos
Evento reúne 400 jovens desbravadores no Parque de Eventos

Entre as atividades realizadas, destaca-se o mutirão de limpeza nas ruas e a entrega de alimentos ao CRAS

Cerca de 400 jovens e crianças participaram, no último fim de semana, de 1 a 4 de novembro, do Campori Interregional, evento organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O encontro ocorreu no Parque Municipal de Eventos de Capivari do Sul e reuniu clubes de desbravadores de toda região, com abrangência entre São José do Norte e Viamão.

Entre as diversas atividades realizadas, destaca-se o mutirão de limpeza nas ruas do município, em especial as que cercam o Parque de Eventos. O grupo desfilou pela cidade e reforçou o Movimento Cidade Limpa.

Na sexta-feira, dia 2, também foram entregues alimentos não perecíveis ao Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, que posteriormente serão organizados para doação.