Home / Noticias / Escola Télbio Farias Cardoso comemora 67 anos
Escola Télbio Farias Cardoso comemora 67 anos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Telbio Farias Cardoso, da Santa Rosa, comemorou, no último sábado, dia 8, seus 67 anos de fundação no distrito. Durante a manhã, professores, alunos e servidores receberam a comunidade com diversas atividades para celebrar a data.

O Sábado Solidário teve arrecadação de brinquedos e alimentos para o CRAS, entrega de lacres e tampinhas para o Rotary Palmares, conferência das carteiras de vacinação, serviços de saúde, como verificação da pressão e glicose, serviços de beleza, exposição de trabalhos da AAPICS, barraca de incentivo à leitura, doação de livros, terapias alternativas e show da Masha e o Urso.

Na oportunidade, foi inaugurado o espaço da Educação Infantil, com área coberta e novos brinquedos para as crianças.

A Secretária de Educação Nora Nunes e o vice-prefeito Leandro Monteiro estiveram presentes para prestigiar as atividades e parabenizaram a escola pela passagem de seu aniversário e pelo excelente trabalho que vem sendo realizado pela equipe diretiva, professores e funcionários.