Home / Noticias / Expofeira 2019 acontece de 6 a 9 de junho
Expofeira 2019 acontece de 6 a 9 de junho

Show nacional da dupla Marcos e Belutti é a grande atração do evento

A maior feira de expositores agrícolas, pecuaristas e prestadores de serviço do Litoral Norte do Estado chega este ano a sua 16ª edição. Com objetivo de apresentar as potencialidades da área arrozeira, soja, pecuária e incentivar os negócios e os investimentos na agroindústria da região, a Expofeira 2019 acontece entre os dias 6 e 9 de junho no Parque Municipal de Eventos Abrahão Nunes, em Capivari do Sul.

Além de fomentar o comércio de máquinas, implementos e produtos da área agrícola, a Expofeira promove o encontro de autoridades e representantes do setor a fim de debater o desenvolvimento econômico da região, com a realização de palestras e outras atividades. Em suas últimas edições, foram movimentados mais de R$ 15 milhões em negociações.

Para 2019, os organizadores estão preparando algumas novidades na comercialização dos espaços para expositores. O parque está dividido em diversos lotes e foram establecidas cinco faixas de preços para os terrenos, levando em consideração a localização de cada um. “Nosso objetivo é ver o Parque lotado de empresas este ano”, comentou o prefeito Marco Cardoso.

A venda de lotes já está sendo feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Integração Social, na Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3685-1181 ou pelo e-mail expofeira2019@capivaridosul.rs.gov.br

Show nacional com Marcos e Belutti

Além de promover o agronegócio e oferta de produtos, bens e serviços, a Expofeira também conta com uma grande programação de shows e bailes. Nesta edição, a atração principal será o show nacional da dupla Marcos e Belutti, no sábado dia 08 de junho.

Mas a programação tem início na quinta-feira, dia 06, com a gravação do DVD de 20 anos de Julian e Juliano e Só Vanerão. O evento é muito aguardado pelos fãs da dupla e terá diversos convidados especiais. Na sexta-feira, dia 07, a animação será por conta dos grupos Farra e Tchê Chaleira.

O primeiro lote de ingressos para o show nacional já está disponível nos pontos de venda (veja abaixo) com valores promocionais: R$ 60,00 a pista VIP e R$ 30,00 a pista Simples. Os ingressos para os demais shows serão vendidos no dia do evento.

PONTOS DE VENDA

Capivari do Sul: MBS Info (aceita cartão de débito e crédito), Realce e FC Variedades

Palmares do Sul: Ivotel

Mostardas: Invicta