Home / Noticias / Prefeitura alerta sobre recolhimento de podas e entulhos
Prefeitura alerta sobre recolhimento de podas e entulhos

Com objetivo de deixar a cidade limpa e sem entulhos, principalmente nas calçadas, a Secretaria de Infraestrutura e Ordenamento Urbano está colocando à disposição da comunidade o empréstimo do contêiner para o recolhimento de entulhos, podas e caliças. Para fazer a solicitação, basta ligar para a Prefeitura ou Secretaria e agendar o serviço.

Conforme o Secretário Leandro Monteiro, o recolhimento do lixo orgânico é feito todas as segundas e terças. “Pedimos que a comunidade se organize para deixar os entulhos ou podas em frente a sua casa no domingo à tarde ou segunda pela manhã. Mas caso precise fazer o descarte durante a semana, basta ligar para secretaria que encaminharemos o contêiner”, salientou.

O Movimento Cidade Limpa é um dos principais projetos desta Administração, que tem trabalhado incansavelmente para manter em dia a limpeza do município. “No final deste mês, encerramos mais uma Frente Emergencial de Trabalho, com nossa cidade toda limpa, meios-fios pintados e lixeiras em ordem. Contamos com o apoio da população para que possamos preservar todo o serviço realizado”, enfatizou o prefeito Marco Cardoso.

O recolhimento do lixo doméstico é realizado as terças, quintas e sábados.

Para agendar o contêiner:

Prefeitura: (51) 3685-1181

Secretaria: (51) 99951-1097 / 99725-6998