Home / Noticias / Abertura do ano letivo reúne profissionais da educação em Capivari
Abertura do ano letivo reúne profissionais da educação em Capivari

A abertura do ano letivo em Capivari do Sul aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, no Centro Comunitário em um evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura. Todos os professores e funcionários das escolas e município se encontraram para celebrar a volta às aulas e foram recebidos com um café da manhã.

Em seguida, assistiram a palestra de Jorge Trevisol, com o tema “Descobrir, reconhecer e abraçar o propósito da vida”. Na parte da tarde, o evento continuou na Câmara de Vereadores com a palestra de Maria Celina Melchior, sobre “Avaliando saberes para construir competências”.

As aulas na rede municipal e estadual em Capivari do Sul começam nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro.