Home / Noticias / Expofeira 2019 já tem 35 empresas confirmadas
Expofeira 2019 já tem 35 empresas confirmadas

Há um mês para o início da Expofeira 2019, os organizadores estão otimistas para a realização do evento. Até o momento, 90 % dos terrenos do Parque Municipal de Eventos Abrahão Nunes já foram comercializados e 35 empresas estão confirmadas para a 16ª edição da feira.

Conforme o prefeito Marco Cardoso, a Expofeira já é um evento consolidado na região e o trabalho realizado nas ultimas edições traz esse retorno positivo, onde as empresas se preparam e buscam pela participação.

Na próxima semana, a Secretaria de Infraestrutura e Ordenamento Urbano deve iniciar o trabalho de preparação do parque, com limpeza, pintura e manutenção da rede elétrica. Também está prevista a conclusão da pavimentação do pavilhão de eventos.

A Expofeira 2019 acontece de 6 a 9 de junho em Capivari do Sul e tem como atrações confirmadas a gravação do DVD de 20 anos do grupo Julian e Juliano e Só Vanerão no dia 6, quinta-feira, baile com grupo Farra e Tchê Chaleira no dia 7, sexta-feira, e o grande show nacional com a dupla Marcos e Belutti no dia 8, sábado.

Os ingressos para o show de Marcos e Belutti já estão à venda nos valores de R$ 90,00 a pista VIP e R$ 40,00 a pista Simples e os organizadores alertam que os ingressos VIP estão se esgotando.