Home / Noticias / Projeto “A Canção Brasileira na Escola” se apresenta em Capivari do Sul
Projeto “A Canção Brasileira na Escola” se apresenta em Capivari do Sul

Projeto “A Canção Brasileira na Escola” se apresenta em Capivari do Sul

Evento acontece nesta quinta-feira, 13 de junho, às 19h30, no Centro Comunitário de Capivari do Sul, com entrada gratuita

A cantora lírica Angela Diel, acompanhada por Fernando Rauber ao piano e Giovanni Berti na percussão, mostrará nesta quinta-feira, dia 13 de junho, ao público de Capivari do Sul parte da riqueza cultural brasileira através da música originária de diferentes regiões do país, através do projeto “A Canção Brasileira na Escola e na Comunidade”. Além da apresentação das 19h30, aberta ao público, será realizado um concerto didático para estudantes de escolas da cidade e oficinas de piano, percussão e técnica vocal para coral, durante a tarde.

Além de Capivari do Sul, o projeto passará por Westfália, Muçum, Poço das Antas, São José do Sul e Forquetinha, com a proposta de contemplar municípios gaúchos com menos de 5 mil habitantes com  programações culturais artisticamente qualificadas.

O projeto “A Canção Brasileira na Escola e na Comunidade” é financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Capivari do Sul e produção cultural da Bonella Produções.

A CANÇÃO BRASILEIRA NA ESCOLA E NA COMUNIDADE

Data: 13 de junho de 2019

Local: Centro Comunitário de Capivari do Sul

Horário: 19h30

ENTRADA FRANCA

Classificação indicativa: livre para todos os públicos

CONCERTO DIDÁTICO PARA ESCOLAS

Horário: 14h30

OFICINA DE TÉCNICA VOCAL PARA CORAL

Horário: 18h

OFICINA  DE PIANO E PERCUSSÃO

Horário: 16h

 

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*