Home / Noticias / Santa Rosa conquista quinto título em Capivari
Santa Rosa conquista quinto título em Capivari

A Santa Rosa conquistou o seu quinto título em Capivari do Sul neste domingo, dia 30 de junho, ao vencer o Ipiranguinha por 3 x 0 na final do Campeonato Municipal. O time do Distrito levou para casa a Taça Dirceu Magni, técnico multi campeão homenageado este ano.

Sob uma forte chuva acompanhada de vento e frio, as duas equipes entraram em campo buscando fazer história. De um lado, a Santa Rosa buscava se tornar ao lado do Noroeste o maior campeão municipal. De outro, o Ipiranguinha, chegando a sua primeira final e sedento pela taça inédita.

Além do segundo lugar, o Ipiranguinha conquistou o troféu disciplina do campeonato.

A prefeitura parabeniza os campeões e a todas as equipes participantes pelo belíssimo campeonato realizado este ano.