Home / Mural / AQUISIÇÃO DE NOVA AMBULÂNCIA
AQUISIÇÃO DE NOVA AMBULÂNCIA

A Administração Municipal através do Prefeito Marco Cardoso, Vice-Prefeito Leandro Monteiro e Secretária da Saúde Fabiana Costa entregam para a população uma nova ambulância Marca Renault que integrará a frota municipal, no valor de R$ 165.000,00. O Veículo foi adquirido através de recurso livre do Município no valor R$ 85.000,00 e de Emenda Parlamentar, ou seja, recurso vinculado, indicada pelo Deputado Federal Giovani Cherine no valor de R$ 80.000,00. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

O ato de entrega da ambulância foi realizada em frente a prefeitura municipal de Capivari do Sul em 31 de Julho de 2019 e contou ainda com a presença do Secretário da Administração José Mauro Salerno, Secretária da Educação Nora Nunes, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Luiz Carlos e servidores municipais.