Home / Noticias / Inicia o Campeonato Municipal de Futsal
Inicia o Campeonato Municipal de Futsal

Novidade deste ano é a categoria feminina

O Campeonato Municipal de Futebol de Capivari do Sul teve início nesta terça-feira, dia 13 de agosto. Apesar do frio intenso registrado durante a noite, um bom público compareceu ao Ginásio Municipal para prestigiar as equipes, que proporcionaram duelos quentes dentro de quadra.

A abertura do evento foi realizada pelo prefeito em exercício Leandro Monteiro. Nesta edição, o homenageado é Oscar Júlio Kruger (Tarola).

Pelo futsal feminino, novidade neste ano, o Original 53 venceu o Nordestão por 5 x 2. Nesta categoria, que reúne quatro times, as equipes jogam entre si e classificam-se os três mais bem colocados. O primeiro lugar avança direto para a final, enquanto segundo e terceiro disputam a outra vaga.

Pela categoria Veteranos, o Golfe/Agromix derrotou o Agromix/Sorobô por 6 x 3. Na categoria veteranos, composta por cinco equipes, o regulamento segue o mesmo modelo do feminino. Pela série livre, o Vila Dutra estreou goleando a Santa Rosa por 10 x 3. No confronto entre Original 53 x Ipiranguinha, empate em 2 x 2. Fechando a noite, o Nordestão passou pelo Agromix/Sorobô com o placar de 8 x 1.

O futsal em Capivari acontece todas as terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes da Sede. Confira ao abaixo as próximas rodadas da competição.

Quinta-feira – 15/08

Às 19h – Real Formoso x Santa Rosa (Feminino)

Às 19h50 – Santa Rosa x Atlético Capivari (Vet.)

Às 20h45 – Haas x Mecânica Serginho*

Às 21h40 – Santa Rosa x Noroeste

Às 22h30 – Original 53 x Formoso

Terça-feira – 20/08

Às 19h – Original 53 x Santa Rosa (Feminino)

Às 19h50 – Bons Amigos x Golfe/Agromix (Vet.)

Às 20h45 – Vila Dutra x Nordestão

Às 21h40 – Ipiranguinha x Haas

Às 22h30 – Sorobô x Noroeste

Quinta-feira – 22/08

Às 19h – Real Formoso x Nordestão (Feminino)

Às 19h50 – Sorobô x Santa Rosa (Vet.)

Às 20h45 – Mecânica Serginho x Formoso

Às 21h40 – Santa Rosa x Nordestão