Home / Noticias / 15° Rodeio de Capivari do Sul inicia nesta quinta-feira
15° Rodeio de Capivari do Sul inicia nesta quinta-feira

De 16 a 19 de janeiro, o Parque Municipal de Eventos Abrahão Nunes sedia o 15° Rodeio de Capivari do Sul, com realização do PTG Laçadores de Capivari do Sul e apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Sindicato Rural de Palmares do Sul, Capivari do Sul e Cidreira.

As provas campeiras iniciam na quinta-feira, 16, com campereada, Laço Patrão e Capataz e com o 1° Rei da Estratégia, que terá premiação de R$ 3,5 mil, nas modalidades individual ou armada cerrada.

Na sexta-feira, 17, além das tradicionais provas, acontece o 2° Soberanas do Laço, com premiação de R$ 3 mil.

Os homenageados desta edição são Lídio Silveira e Édson Osório.

Os bailes ficam por conta dos grupos É Expresso na quinta-feira (R$ 10,00 até 0:00), Bailaço na sexta e Julian e Juliano e Só Vanerão no sábado, a preços populares.

A entrada no Parque de Eventos é gratuita.