Home / Noticias / Bingo em prol do Natal no Parque arrecada mais de R$ 7 mil
Bingo em prol do Natal no Parque arrecada mais de R$ 7 mil

O bingo em prol do Natal no Parque, realizado na última quarta-feira, 23, arrecadou R$ 7.198,00 com a venda de cartelas e copa. O valor será totalmente revertido para a compra de brinquedos, que serão distribuídos às crianças no dia 13 de dezembro.

Antes de iniciar as rodadas, que tinham ótimos prêmios, como bicicletas e televisão, foi feita uma homenagem ao município pela passagem de seus 24 anos de emancipação política. A aluna Laura Mendes tocou o Parabéns no teclado, acompanhada pelos presentes. Logo após foi servido um bolo de aniversário.

A Prefeitura e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) agradecem aos servidores e às entidades pelo empenho e dedicação na realização do bingo, que são Associação das Entidades Gestoras da Expofeira (Agepame), Piquete Laçadores de Capivari do Sul, Piquete de Laçadores Rancho do Capivari, Associação de Aposentados e Pensionistas Idosos de Capivari do Sul, Grupo da Boa Idade, Centro Comunitário de Capivari, Associação Desportiva Capivariense e Banda Musical Municipal Giuseppe Garibaldi.