Home / Mural / Centro de Referência de Assistência Social Aline Sessim
Centro de Referência de Assistência Social Aline Sessim

O Prefeito Municipal Marco Cardoso, o Vice- Prefeito Leandro Monteiro, o Vereador Joel Vargas e a Vereadora Sandra Cardoso juntamente com a Secretária da Saúde Fabiana Costa e Secretária da Educação Nora Nunes, servidores do CRAS e familiares de Aline Sessim, inauguram na tarde desta quarta feira a placa em sua homenagem que denominou o Centro de Referência de Assitência Social de Capivari do Sul.

Projeto, originário do Legislativo, teve autoria do Vereador Joel Vargas com a merecida homenagem à Assistente Social, que traz em sua justificativa, ter Aline, feito de sua profissão uma missão de vida, prestando relevantes serviços para a população mais desfavorecida ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde, criança e adolecente entre outros.

Aline Sessim foi a assitente social responsável pela criação do CRAS no município de Capivari do Sul, quem elaborou o projeto e incansavelmente lutou junto  à administração da época até conseguir implantar o CRAS.