Home / Noticias / Começam as obras de pavimentação das laterais da Telmo Sessim
Começam as obras de pavimentação das laterais da Telmo Sessim

A Prefeitura de Capivari do Sul iniciou, na última semana, as obras de pavimentação das laterais da Avenida Telmo Sessim. A benfeitoria irá compreender um trecho de 2 quilômetros, em ambos os lados da rodovia (da Avenida Quilombo até a Rua Miguel Terra e do Centro Comercial até o Miguel Malta), com investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões. O valor é oriundo de uma linha de crédito obtida junto à Caixa Econômica Federal.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Ordenamento Urbano, as ruas laterais serão pavimentadas com piso de concreto pré-moldado tipo unistein, que já começaram a ser colocados no lado direito da rodovia.

Também já está sendo providenciada a licitação para aquisição de pavimento asfáltico para o acostamento da rodovia, que serão as pistas de aceleração e desaceleração para acessar essas ruas laterais.