Home / Noticias / Entidades de Capivari realizam bingo em prol do Natal no Parque
Entidades de Capivari realizam bingo em prol do Natal no Parque

As entidades de Capivari do Sul estão mobilizadas na organização de um bingo para arrecadar recursos para a realização do Natal no Parque deste ano. O bingo acontece dia 23 de outubro e também será comemorativo ao aniversário de 24 anos de emancipação política do município, que é dia 22 de outubro (feriado municipal).

O evento será no Centro Comunitário de Capivari e inicia às 19h com parabéns ao município, onde será servido um bolo para festejar a data. Logo após, às 19h30min, começa o bingo com diversas rodadas e muitos prêmios, entre eles bicicleta, televisão, cestas básicas, entre outros.

A Prefeitura e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) agradecem às entidades pelo empenho e dedicação na realização do bingo, que são Associação das Entidades Gestoras da Expofeira (Agepame), Piquete Laçadores de Capivari do Sul, Piquete de Laçadores Rancho do Capivari, Associação de Aposentados e Pensionistas Idosos de Capivari do Sul, Grupo da Boa Idade, Centro Comunitário de Capivari, Associação Desportiva Capivariense e Banda Musical Municipal Giuseppe Garibaldi.