Home / Noticias / Moradores aprovam pavimentação das laterais da Telmo Sessim
Moradores aprovam pavimentação das laterais da Telmo Sessim

O Executivo de Capivari do Sul realizou, nesta quarta-feira, 30, uma reunião com os proprietários dos imóveis (comércios e residências) localizados no trecho da Avenida Telmo Sessim que será contemplado com o projeto de pavimentação das laterais da via. Na ocasião, o prefeito relatou como será realizada a obra, em todas suas etapas.

Conforme o Código Tributário do município é necessário a cobrança da taxa de contribuição de melhorias e por isso foram apresentados os valores a serem atribuídos a cada morador/comerciante beneficiado pela infraestrutura. O prefeito destacou que o investimento será divido para pagamento num prazo de oito anos, com dois anos de carência.

Após discussão e questionamentos entre os presentes, o projeto foi aprovado por unanimidade e registrado em ata.

A previsão é que as obras iniciem em janeiro de 2020.