Home / Noticias / Prefeitura de Capivari realiza novo leilão nesta terça-feira, dia 10
Prefeitura de Capivari realiza novo leilão nesta terça-feira, dia 10

O município de Capivari do Sul irá realizar, dia 10 de dezembro, um novo leilão de bens móveis, veículos e sucatas inservíveis a partir das 10 horas na Rua João Bem, 412, Centro. Os interessados em arrematar os lotes constantes no edital disponível no site da Prefeitura (VEJA AQUI)poderão efetuar visitação prévia agendada, a fim de verificar o estado de conservação dos bens.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas. O lote arrematado deverá ser pago à vista, mediante guia expedida pela tesouraria da Prefeitura. Após a arrematação, que se consuma com a “batida do martelo”, não será aceito, em nenhuma hipótese, a desistência dos lotes arrematados.
Serão 36 lotes e entre os bens leiloados destaca-se os veículos Polo Sedan 1.6. Ano 2006, dois veículos Gol, Ano 2008 e 2011, uma Ambulância Sprinter M. Bens 313 Ano 2010, dois tratores, implementos agrícolas, mesas, cadeiras, entre outros.