Home / Noticias / Prefeitura promove concurso de decoração natalina
Prefeitura promove concurso de decoração natalina

A Prefeitura de Capivari do Sul irá realizar este ano o 1° Concurso de Decoração Natalina de Ruas. O projeto foi aprovado pelo Legislativo e tem como objetivo embelezar a cidade para as festas de fim de ano e ao mesmo tempo preservar as tradições culturais, despertar o espírito de Natal e a união da comunidade.

Conforme o Executivo, a ideia do concurso é envolver os moradores do município, principalmente as famílias, já que a avaliação será por rua e não por casa individual. “Entendemos que esta é uma maneira de valorizar as relações entre vizinhos, buscando manter vivo o espírito do Natal entre as famílias, além de deixar nossa cidade mais bonita”, ressaltou o prefeito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Integração Social, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h. Cada rua deverá eleger, entre seus moradores, um representante, que ficará responsável pela inscrição no concurso, fornecendo um telefone e e-mail de contato para a comunicação entre a organização e participantes.

A comissão julgadora, a ser definida pela organização, avaliará os seguintes critérios: número de casas participantes; decoração da rua/espaço público; criatividade; diversidade de enfeites; material reciclável/reaproveitável e limpeza das calçadas e rua.

A avaliação das ruas pela comissão será realizada no dia 18 de dezembro, a partir das 18h. O prêmio para a rua vencedora será de R$ 1.000,00.

Veja o regulamento completo AQUI.