Home / Noticias / Secretaria da Educação realiza 1ª Mostra Fotográfica de Capivari
Secretaria da Educação realiza 1ª Mostra Fotográfica de Capivari

A Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Capivari, irá promover a 1ª Mostra Fotográfica – “Olhares sobre Capivari do Sul através da fotografia”. O objetivo do projeto é incentivar o desenvolvimento do olhar artístico na comunidade, estimulando a prática da fotografia entre os moradores, com a possibilidade da criação de um acervo fotográfico do município.

O tema é livre, com imagens obrigatoriamente captadas em Capivari do Sul, sem a presença de rosto de pessoas que possam ser identificadas. Poderá ser fotos dos distritos e da sede do município, especialmente dos pontos turísticos e culturais, assim como belezas naturais.

Podem participar moradores ou amigos de Capivari do Sul. Os participantes devem apresentar-se individualmente, não sendo aceito equipes. Cada participante será o autor.
As inscrições serão realizadas de 14 a 21 de outubro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mediante ficha de inscrição (pode ser impressa no site da Prefeitura ou retirada na Secretaria de Educação).

Junto à ficha de inscrição, deve ser entregue duas fotos impressas no tamanho 10x15cm. As fotos também podem ser enviadas para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (educacao@capivaridosul.rs.gov.br).

FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)

As fotografias enviadas serão publicadas no site da Prefeitura Municipal e farão parte da 1º Mostra Fotográfica – “Olhares sobre Capivari do Sul através da Fotografia”, que será exposta no saguão da Prefeitura Municipal, na Câmara de Vereadores e em eventos do município. Passarão também a integrar o acervo cultural de Capivari do Sul.