Home / Noticias / Secretaria da Saúde promove atividades alusivas ao Outubro Rosa
Secretaria da Saúde promove atividades alusivas ao Outubro Rosa

A Secretaria da Saúde e Assistência Social promove nesta sexta-feira, 11 de outubro, no Espaço Recanto Feliz, no Parque Municipal de Eventos, diversas atividades em prol do Outubro Rosa. Serão debatidos assuntos ligados à saúde da mulher com profissionais da área.

Também serão oferecidos atendimentos de aferição de pressão, pesagem do Bolsa Família, HGT e testes rápidos (HIV, HCV, HBsAg e Sífilis) e atividades de recreação para as crianças, oficinas e Yoga.

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

13h: Abertura com autoridades municipais

13h30min: Roda de conversa com a enfermeira Cristiane Maidano sobre “Infecções sexualmente transmissíveis – IST/AIDS”

14h15min: Roda de conversa com a clínica geral Dra. Lilia Maria Prates sobre “Prevenção ao câncer de mama”

15h: Atividade com a professora de Educação Física Vandirnês Ávila

15h10min: Roda de conversa com a estagiária de Psicologia Rafaela Centeno sobre “Autoestima”

16h: Atividade com a instrutora de Yoga Quele Santos

16h30min: Sorteio de brindes e encerramento