abril 2, 2024

AÇÕES CONTRA A DENGUE

🦟 Na última semana, as ações de prevenção à dengue foram voltadas à parte educacional, com a realização de palestras nas escolas EMEF Capivari e EMEI Mundo Encantado, que gentilmente nos receberam. Atingindo uma grande parcela da população escolar, acredita-se na multiplicação do conhecimento para com os cuidados preventivos relacionados à dengue.
🦟 A Vigilância em Saúde agradece a parceria das equipes escolares e da Secretaria de Educação, por terem nos recebido com tanto carinho, ficando à disposição para novas atividades e desenvolvimento de projetos através de ideias que surgiram nesses encontros.
🦟 A equipe da Vigilância em Saúde ainda fará visitas nas outras escolas do munícipio para realizar está ação de conscientização ao combate à Dengue.
⚠ A Vigilância agradece a colaboração da população, mantendo seus canais de atendimento abertos.
WhatsApp 📞: (51) 9921-2606