população 29+ e 12a17 continuação
agosto 9, 2021

INFORMAÇÕES – VACINAÇÃO COVID-19

Com a chegada de novos quantitativos de doses da vacina, a Secretaria da Saúde e Assistência Social segue a Imunização contra Covid-19.

💉 PRIMEIRA DOSE
🗣 A partir do dia 10/08, começará um NOVO grupo:
👥 População em geral – Por idade: 29 anos ➕
OBS.: ✳️ Após finalizar estas faixas etárias, a imunização irá avançando em ordem decrescente de idade.


🗣 Continuação do seguinte grupo:
👥 Adolescentes com comorbidades – Idade de 12 a 17 anos
▶ Conforme o Informe Técnico nº 10/2021 da Secretaria Estadual da Saúde, são as comorbidades: Obesidade Grave; Pneumopatias Crônicas Graves; Outros Imunodeprimidos; Hemoglobinopatia grave; Doença cardiovascular; Doença neurológica
crônica; Diabete Mellitus. Acesse: https://coronavirus.rs.gov.br/upload/arquivos/202107/22104121-informe-tecnico-n-10-adolescente.pdf?fbclid=IwAR0_2ttMjQsmEVO8wz3gm4RjZAjKHHusWzxAjd2hnCOnf81JB2Ke_tbc_HE
‼️ É necessário a comprovação da comorbidade.
‼️ É necessário estar acompanhado do responsável para assinatura do Termo de Declaração.


💉 💉 SEGUNDA DOSE
A Equipe de Vacinação segue contatando os grupos que estão no prazo para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19.


🔹 A Secretaria da Saúde está seguindo as orientações das Normas Técnicas enviadas pelo Estado RS.
🔹 A vacinação acontece na UBS do Jardim Formoso.
🔹 Quando for receber a vacina, não esqueça da Caderneta de Vacinação e Documento de Identificação!
🔹 A Campanha da Vacinação Solidária ainda está acontecendo no ponto de vacinação do Munícipio.
🔹 Dúvidas entre em contato com seu Agente Comunitário de Saúde ou ligue para a Unidade Jardim Formoso – (51) 3685-1004.