BE7A5648
março 6, 2024

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Capivari

📝 Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Capivari
🗣 No dia 10 de janeiro , os conselheiros tutelares eleitos em Capivari do Sul tomaram posse para a nova gestão 2024/2027. Com o apoio de toda a rede pública, eles serão os responsáveis por preservar os direitos das crianças e adolescentes.
Em Capivari, a solenidade de posse, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), juntamente com o Executivo Municipal, ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da prefeita em exercício Sandra Cardoso, da presidente do COMDICA Nora Nunes, da presidente da Câmara de Vereadores Cristina Bueno, do Defensor Público de Palmares do Sul Guilherme Mariani, do Sargento Dias da Policia Rodoviária, além dos vereadores, secretários municipais e familiares dos conselheiros.
📝 Veja abaixo os nomes que estarão no órgão pelos próximos quatro anos.
Titulares
– Adriana Cardoso Alves
– Duana Netto de Oliveira Santos
– Mateus Conceição Oliveira
– Natália Borges Mello
– Sérgio Luiz Silveira Santos
📍 “O Conselho Tutelar é um importante instrumento da sociedade em defesa das Leis que protegem e amparam a infância e a juventude”.