Publicar 1
março 6, 2024

🛣 Reunião na Câmara de Vereadores de Capivari teve como pauta a Pavimentação e melhorias da estrada que liga Santo Antônio da Patrulha e Capivari do Sul
🟦 Na noite do dia 22 de janeiro, segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Capivari, foi realizada uma reunião com a pauta da Pavimentação da estrada que liga Santo Antônio da Patrulha e Capivari do Sul.
Na ocasião, foi apresentado o estudo de viabilidade para a ligação asfáltica do trecho que compreende a continuidade da ERS 474 no trevo da BR 290 (Freeway), em Santo Antônio da Patrulha, junto à ERS 040, em Capivari do Sul, numa extensão de aproximadamente 37 km.
Participaram do encontro os Prefeitos Municipais, Leandro Monteiro de Capivari do Sul, Rodrigo Massulo de Santo Antônio da Patrulha, e Elimar Pacheco de Cidreira, o Deputado Federal Luiz Carlos Busato, a Vice-Prefeita de Capivari do Sul Sandra Cardoso, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio Sérgio Canário, Vereadores de Capivari do Sul, Roberto Camargo, Renato Leal, Josué Dutra, Fabiano Homem e Geovane Silveira, Vereador Gabriel Diedrich de Santo Antônio da Patrulha, o Presidente da ATLNorte Flávio Holmer, Senhor Edson R. Silveira assessor do Deputado Pompeo de Mattos, Elis Bueno da Casa Civil do Estado RS, Assessor Jurídico Paulo Telles, Produtores Rurais, Empresários e Lideranças da comunidade de Barrocadas / Morro Grande / Capão da Porteira e além de outras autoridades de diversas regiões, e representantes da sociedade civil e membros da comunidade de ambos os municípios.
Todos os presentes na mesa manifestaram-se. O prefeito de Capivari do Sul, Leandro Monteiro, disse, em sua fala, que a estrada é bastante utilizada pelo agronegócio, mas as condições não são boas e há anualmente um gasto grande com saibro para sua manutenção.
Nova reunião para detalhar os passos futuros acontece dia 1ª de fevereiro na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, a partir das 17h.