volei
setembro 11, 2025

Vôlei Feminino tem cinco equipes confirmadas

O Departamento de Esportes realizou nesta quarta-feira, 10 de setembro, uma reunião para tratar sobre o Torneio de Vôlei Feminino, programado para ocorrer no dia 19 de outubro. A ação faz parte das atividades do Outubro Rosa, mês de prevenção e conscientização do câncer de mama.

Neste primeiro momento, cinco equipes confirmaram participação. As disputas serão realizadas no Ginásio Selomar Oliveira e contarão com apenas atletas de Capivari do Sul. Conforme o Departamento de Esportes, há ainda três vagas disponíveis para outras equipes interessadas, que deverão confirmar a participação até 02 de outubro.

As fichas de inscrição estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 15 de setembro, na Prefeitura Municipal, e devem ser entregues até 13 de outubro.