abril 26, 2024

1ª SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

❤️💛💚💙 1ª SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
Entre os dias 1º a 5 de abril aconteceu em nosso município da 1ª Semana Municipal de Conscientização do Autismo, com o tema “A mudança começa pela inclusão”, organizada e realizada em parceria com os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, juntamente com a Associação de Pais Atípicos de Capivari do Sul (APACS).
Esta semana foi instituída pela Lei Municipal nº 1.658 de 13 de abril de 2023, com o intuito de promover ações de conscientização em relação ao espectro autista.
Foi uma semana muito especial, com muitas ações, como pintura de vagas de estacionamento em prédios públicos, atividades escolares, formações dos profissionais, Palestra com a Jornalista e Mãe Atípica Isabel Ferrari, sempre buscando propiciar momentos de reflexão sobre este tema tão relevante.
📸 Confere os registros desta semana.