Posse (23)
abril 2, 2024

Conselheiros Tutelares Suplentes tomam posse em Capivari

📝 Conselheiros Tutelares Suplentes tomam posse em Capivari
🗣 No dia 27 de março, os conselheiros tutelares suplentes eleitos em Capivari do Sul tomaram posse para a nova gestão 2024/2027. Com o apoio de toda a rede pública, eles serão os responsáveis por preservar os direitos das crianças e adolescentes em Capivari.
A solenidade de posse, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), juntamente com o Executivo Municipal, ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Municipal Leandro Monteiro, da Vice-prefeita Sandra Cardoso, da presidente do COMDICA Nora Nunes, da presidente da Câmara de Vereadores Cristina Bueno, e além dos vereadores, secretários municipais e familiares dos conselheiros.
📝 Veja abaixo os nomes que estarão no órgão pelos próximos quatro anos.
Suplentes
-Aline França da Fontoura
– Elizandra Soares
– Carlos Henrique Pajares
– Sandra Conceição Oliveira
📍 “O Conselho Tutelar é um importante instrumento da sociedade em defesa das Leis que protegem e amparam a infância e a juventude”.