SIM Publicar
março 6, 2024

ENTREGA DO CERTIFICADO S.I.M A EMPRESA M&C CARNES

📝 Na última quinta-feira, dia 15/02, o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Ordenamento Rural e Meio Ambiente fez a entrega do Certificado de Registro da primeira empresa licenciada junto ao S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal) de Capivari do Sul, para a empresa M&C Casa de Carnes.
‼ O Serviço de Inspeção Municipal foi implantado no ano de 2023 em Capivari do Sul, e tem como objetivo principal licenciar as pequenas agroindústrias para que as mesmas possam beneficiar seus próprios produtos de origem animal, sendo permitido produtos à base de carne, leite, ovos, mel e pescado.
📝 É um marco muito importante para o município, pois desta forma, as empresas podem se regularizar e comercializar seus produtos de forma correta.
👏 O Executivo Municipal parabeniza os empreendedores Max e Cristina, sócios-proprietários da M&C Casa de Carnes pela conquista deste importante certificado.